Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Estudos sobre a África e os Afro-Brasileiros celebra 10 anos, com live nesta terça (23)
tocantinópolis

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 23 de Março de 2021, 14h52 | Última atualização em Terça, 23 de Março de 2021, 17h44

Ocorre nesta terça-feira (23), a partir das 19h, a live “10 Anos de Fundação do Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares da África e dos Afro-Brasileiros (NEAF/UFT)". O evento online será transmitido pelo Google Meet - e é aberto à participação de toda a comunidade da UFT e, também, à externa. Para participar, basta realizar a inscrição virtual, de forma gratuita (clique aqui).

A live contará com a participação dos fundadores e fundadoras do Núcleo - os professores Dr. Francisco Gonçalves Filho e Dr. João Batista de Jesus Felix e as pedagogas Cristiane de Oliveira Rosa e Enilma Nunes de Souza -, além da presença das mestras em pedagogia Juliane Gomes de Sousa e Luciene Reis Silvas.

Participe e prestigie este núcleo com papel tão atuante e relevante, em nossa Universidade, na discussão das questões étnico-raciais.