Página inicial > Últimas Notícias > Acolhe PPGCom 2021 tem início no dia 18 e segue até o final do semestre
Comunicação e Sociedade

Acolhe PPGCom 2021 tem início no dia 18 e segue até o final do semestre

Por Helô Pereira | Editado por Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 15h36 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 16h55

Na próxima quinta-feira (18), inicia-se o evento Acolhe PPGCom 2021, que tem por objetivo promover espaços de socialização e integração à vida universitária na turma ingressante e veteranos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade em Jornalismo, no Câmpus de Palmas. As atividades serão realizadas de forma virtual.

A programação será realizada ao longo do semestre, contando com oficinas de acolhida específicas para os alunos PPGCom/UFT, mas também outras atividades acadêmicas abertas para a população em geral, com palestrantes da UFT e professores da Universidade do Pará e Universidade da Amazônia.

A organizadora do evento, Liliam Deisy Ghizoni, comenta que o evento tem o objetivo de promover a integração dos alunos da PPGCom: “O evento tem por objetivo principal promover um espaço para apresentação de alunos(as), professores e secretária do Programa, apresentar o PPGCom/UFT para os novos alunos e promover oficinas temáticas específicas que contribuam à integração do pós-graduando”, conta Liliam.

As duas primeiras atividades são exclusivas para os alunos PPGCom, as demais são abertas à população em geral. Os interessados, que não fazem parte do PPGCOM, podem solicitar os links das atividades pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Programação do Acolhe PPGCom
  • 18/03 às 19h Abertura do Acolhe PPGCom 2021 (exclusiva para alunos PPGCom/UFT)
    José Fernando Patiño Torres; Liliam Deisy Ghizoni; Ana Cleia Ferreira Rosa

• 19/03 às 19h #EuSouPPGCOM/UFT - Acolhimento dos Calouros e Calouras (exclusiva para alunos PPGCom/UFT)
  • 22/03 19h30
    “Narrativa e acontecimento midiáticos: projeto Procad-AM” (UFT - UFMG - Unama).
    Prof. Dra Liana Vidigal (UFT), Prof. Dr Leandro Lage (UFPA) e Prof. Dra Maíra de Sousa (Unama)
  • 25/03 19h
    “A promoção da saúde mental na pós-graduação: desafios e caminhos possíveis”.
    Prof. Dr. José Fernando P. Torres.
  • 14/04 às 14h
    Normas da Abnt para citações e referências -
    Prof. Dra Lia Almeida (UFT)
  •  17 e 18/05, das 15 às 17 horas
    “Artigo cientifico, como fazer?”
    Mestra PPGCOM/UFT Albertina Vieira de Melo G Oliveira.
  •  07/06 às 14h
    “Submissão de Artigos em Revistas Científicas”.
    Profa. Dra. Liliam Deisy Ghizoni
  •  10/06 às 14h
    Currículo Lattes? Aprenda o passo a passo de como preencher corretamente.
    Mestre PPGCom/UFT Alan Milhomem

marcador(es): Palmas,Home,PPGCom