Página inicial > Últimas Notícias > Proex convida para o 9º Cbeu, o maior congresso da extensão brasileira

Proex convida para o 9º Cbeu, o maior congresso da extensão brasileira

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 17h23 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 15h50

9o CbeuA Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) da UFT convida a todos para participarem do 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (Cbeu), que será totalmente virtual.

A cerimônia de abertura ocorrerá dia 08 de março de 2021, às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Minas Gerais e Pró-Reitoria de Extensão da Unifal (MG).

A programação completa e demais informações sobre o evento você confere aqui.

marcador(es): Proex,Extensão