Página inicial > Últimas Notícias > PPGDire divulga aula inaugural da 5° turma de Alunos Regulares
araguaína

PPGDire divulga aula inaugural da 5° turma de Alunos Regulares

Por Ana Lissa Alves | Edição e Revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 14h13 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 14h13

O Programa de Pós-Graduação em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais (PPGDire), no Câmpus de Araguaína, realizará a aula inaugural da 5° turma de Alunos Regulares - 2021. O evento será ministrado pelo Prof. Dr. Saint Clair Cordeiro da Trindade Junior, do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos da Universidade Federal do Pará (NAEA/UFPA), com o tema “Cidades e urbanodiversidade na Amazônia: reflexões a partir das geografias e das epistemologias do Sul”.

A aula acontecerá no dia 05 de março, às 14h, na plataforma Google Meet. Os interessados em receber o certificado de participação devem realizar suas inscrições na Plataforma Evento. No dia da aula, será disponibilizado um link de certificação de presença.

O coordenador do PPGDire, João de Deus Leite, frisou que a aula é muito aguardada por todo o corpo docente, discente e egressos, pois o tema abrange trabalhos de muitos pesquisadores do PPGDire.