Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Idiomas da UFT abre vagas para cursos de inglês, espanhol francês e alemão
OPORTUNIDADE

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 11h07 | Última atualização em Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 12h00

O Centro de Idiomas da UFT, no Câmpus de Palmas, está com as incrições abertas para os Cursos Regulares - 2021/1. Os cursos estão disponíveis para todo o Tocantins e Brasil, com aulas 100% online de inglês, espanhol francês e alemão.

As matrículas serão realizadas por meio de um formulário online entre os dias 22 de janeiro a 18 de fevereiro, para os interessados a partir de 12 anos. As vagas são limitadas.

Os cursos serão ministrados uma vez por semana: com 2h30 horas/aulas ou duas vezes na semana, com 01h15 horas/aulas no decorrer do semestre letivo de 2021/1. Ao final de cada módulo o aluno poderá solicitar a Declaração de Conclusão de Módulo, caso aprovado. Para ingressantes com conhecimento prévio no idioma, é necessário a realização do Teste de Nivelamento.

Tabela de valores - 2021/1

Comunidade Externa (sem vínculo com a UFT)

À vista: R$ 820,00 ou
parcelado: Matrícula: R$ 145,00 + cinco (5) parcelas de R$ 145,00

Comunidade Acadêmica: Alunos e servidores da UFT

À vista: R$ 740,00 ou
parcelado: Matrícula: R$ 130,00 + cinco (5) parcelas de R$ 130,00

Estagiários e Bolsistas (Bolsa Permanência e PET) da  UFT

À vista: R$ 620,00 ou
parcelado: Matrícula: R$ 110,00 + cinco (5) parcelas de R$ 110,00

O pagamento será realizado através de Guia de Recolhimento da União (GRU) emitida pelo CI Digital/UFT e deve ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., após o envio das informações pelo formulário. Descontos especiais para membros da mesma família ou para segundo idioma.

De acordo com informe do Centro de Idiomas, a aquisição do material didático é de responsabilidade do aluno e pode ser feita nas Livrarias ABC Distribuidora (3225-0002) ou GEP Livraria (3216-9501), ou ainda, pela internet em qualquer site de sua preferência.

O início das aulas está previsto para o dia 22 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4189 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Palmas,Home,Centro de Idiomas