Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga novos prazos para ajuste de matrículas
Início do conteúdo da página
ATENÇÃO, ACADÊMICO!

Prograd divulga novos prazos para ajuste de matrículas

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 15h55 | Última atualização em Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 08h56

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou um novo cronograma para ajuste de matrículas dos alunos veteranos. De 28 a 30 de janeiro de 2021, os alunos poderão fazer a inclusão, exclusão e solicitação de quebra de pré-requisitos no seu curso, através do Sistema Sisma, no endereço eletrônico https://palmas.uft.edu.br/iserv/academico.

Já no dia 03 de fevereiro, haverá uma espécie de 'saldão', com abertura de saldo de vagas para incluir disciplinas de outros cursos e outros câmpus. O procedimento poderá ser feito no Portal do Aluno, no endereço https://sistemas.uft.edu.br/aluno/.

Em caso de dúvidas sobre o processo, o interessado pode enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Se o questionamento for sobre as disciplinas, o e-mail deve ser enviado para a coordenação do seu curso.

A Prograd lembra que por conta da pandemia ainda não estão sendo realizados atendimentos presenciais; portanto, o contato é via e-mail.

 
registrado em:
marcador(es): Aluno,Prograd,Home
Fim do conteúdo da página