Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições da chamada pública com vaga para redistribuição de servidor no curso de Jornalismo começam hoje
Início do conteúdo da página
BANCO DE TALENTOS

Inscrições da chamada pública com vaga para redistribuição de servidor no curso de Jornalismo começam hoje

Por Hayanna Rodrigues, com supervisão de Cynthia Barreto | Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2021, 15h52 | Última atualização em Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 15h12


Os interessados na vaga de redistribuição lançada por meio de chamada pública pela coordenação de Jornalismo, já podem começar a se inscrever nesta terça-feira. As inscrições vão até as 23h59min do próximo dia 31 e a data prevista para a divulgação do resultado final é no dia 15 de fevereiro.

Para a realização da inscrição o candidato deve encaminhar o currículo (preferencialmente o extraído da plataforma Banco de Talentos, do Governo Federal) e demais documentos solicitados no edital, para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..



Vale lembrar que para participar da seleção o candidato precisa ser servidor público federal graduado em Jornalismo, Comunicação Social ou Letras e atuar como jornalista, redator, editor de publicações ou revisor de textos.

Para mais informações, confira o edital completo neste link aqui.

registrado em:
marcador(es): Home,Jornalismo
Fim do conteúdo da página