Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema realiza reforma de casa estudantil e cantina universitária
Licitação

Câmpus de Miracema realiza reforma de casa estudantil e cantina universitária

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 11h01 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 11h01

O Câmpus de Miracema da Universidade Federal do Tocantins (UFT) inicia este ano com novidades em suas estruturas que são a reforma da Casa do Estudante e da Cantina Universitária.

Ambas obras foram licitadas no final do mês de dezembro e terão um investimento de quase 116 mil na reforma da Cantina e cerca de 270 mil na Casa do Estudante. Além disso estão previstas as instalações do Restaurante Universitário que funcionará no espaço da cantina, Casa do Estudante e espaço de vivência para os estudantes estimados no valor aproximado de 498 mil reais.

As obras estão previstas ainda para este primeiro semestre de 2021.

marcador(es): Miracema,Home