Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado da 4ª Corrida da UFT

Divulgado resultado da 4ª Corrida da UFT

Por Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 08h47 | Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 16h13

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) divulgou, nessa terça-feira (24), o resultado da 4ª Corrida da UFT. A corrida foi virtual e ocorreu no dia 24 de outubro, em que todos os participantes teriam que validar a sua corrida encaminhando os seus registros de tempo e uma foto praticando a atividade. Os participantes poderiam escolher o percurso no ato da inscrição, sendo: 5km, 10km ou 15 km.

Medalhas

Os participantes devem retirar suas medalhas na direção dos respectivos Câmpus, das 8h às 12h e 14h às 18h, de segunda à sexta. Em Palmas, a retirada está sendo realizada na Reitoria, no Bloco IV, sala da Proex.

Segundo os organizadores, será enviado ainda, por e-mail, um certificado digital de participação personalizado para todos os inscritos que completarem os seus percursos.

A Corrida

Em sua 4ª edição, a Corrida da UFT tem como objetivo estimular a prática esportiva, neste caso, através de uma corrida de rua de forma participativa, possibilitando as pessoas praticarem de forma livre, ou seja, cada atleta inscrito fará a sua corrida no local que estiver, no dia estipulado para o evento.

A 4ª Corrida da UFT é uma realização e organização da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), com apoio da Federação Tocantinense de Desportos Universitários (FTDU) e da Assessoria Esportiva Saúde e Movimento.