Página inicial > Últimas Notícias > Propesq disponibiliza 22 bolsas para tutores da Pós-Graduação
edital

Propesq disponibiliza 22 bolsas para tutores da Pós-Graduação

Por Daniel dos Santos | Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 07h25 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 07h25

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação lançou o Edital de Abertura para seleção de estudantes regularmente matriculados em cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, mestrado ou doutorado, da UFT para atuarem como tutores em uma das seguintes áreas do conhecimento: Português Instrumental (L1), Português como Segunda Língua (L2), História Geral, Geografia Geral, Matemática Geral, Física Geral, Biologia Geral e Química Geral.

O período de inscrições vai até 7 de dezembro através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serão disponibilizadas até 22 bolsas para estudantes selecionados que atenderem os critérios de participação e seleção deste edital. O valor mensal da bolsa será de R$ 1.000,00 para os tutores que irão atuar em Araguaína, Palmas, Porto Nacional, Gurupi e Arraias e de R$1.300,00 para Tocantinópolis e Miracema. Cada bolsista receberá até cinco bolsas. A renovação dependerá da disponibilidade orçamentária.

Para mais informações, acesse o edital aqui.

marcador(es): Propesq,Geral,Home