Página inicial > Últimas Notícias > Propesq disponibiliza certificados de orientação para docentes e acadêmicos

Propesq disponibiliza certificados de orientação para docentes e acadêmicos

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2020, 17h58 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2020, 17h58

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) disponibilizou dois arquivos com 363 certificados cada destinados a certificação de orientadores docentes e alunos que participaram no período de agosto de 2019 a agosto de 2020 no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Pibic/UFT.

Para o diretor de Pesquisa da Propesq, Guilherme Nobre, esses certificados fazem parte do Projeto de Iniciação Científica onde, na maioria dos casos, o aluno tem o primeiro contato com a pesquisa. "Isso reflete em sua experiência acadêmica, gerando conhecimento e colocando em prática as técnicas e teorias aprendidas em sala de aula, além de contribuir para enriquecimento do currículo do acadêmico", destaca.

-Certificados de Orientacao - Alunos
-Certificados de Orientacao - Orientadores