Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGCiamb e PPGBiotec abrem chamadas públicas para tradução e/ou publicação de artigos científicos
Início do conteúdo da página
STRICTO SENSU

PPGCiamb e PPGBiotec abrem chamadas públicas para tradução e/ou publicação de artigos científicos

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 10h30 | Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2020, 11h29

Os programas de pós-graduação em Ciências do Ambiente (PPGCiamb) e em Biotecnologia (PPGBiotec) divulgaram editais para auxílio à publicações e/ou tradução de artigos científicos em periódicos qualificados.

Para a seleção do PPGCiamb só podem se candidatar os professores permanentes ou colaboradores do Programa. As inscrições vão de 01 a 08 de outubro de 2020. O Edital completo você confere aqui e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou www.uft.edu.br/ppgciamb.

Já para o Mestrado em Biotecnologia, as inscrições vão de 07 a 12 de outubro de 2020 e aqui você tem acesso ao Edital com todas as informações. Em caso de dúvidas, o contato é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo endereço eletrônico www.uft.edu.br/ppgbiotec.

 
registrado em:
marcador(es): Propesq,Home,PPGBioTec,PPGCiamb
Fim do conteúdo da página