Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção de supervisores do Pibid
Início do conteúdo da página
Educação Básica

Inscrições abertas para seleção de supervisores do Pibid

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 05h55 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 15h30

Estão abertas, entre os dias 30 de setembro a 13 de outubro, as inscrições para o processo de seleção de professores da educação básica da rede pública do estado do Tocantins para atuarem como professores supervisores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) da UFT.

Os interessados devem se inscrever por meio do preenchimento do formulário no Sistema de Gestão de Processos Seletivos (ProSeletivo), no endereço http://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo/ e anexar os documentos solicitados no item 6.1 do edital.

São 48 vagas para professores que atuam nas escolas que foram habilitadas pelas secretarias de educação. O valor da bolsa é de R$ 765,00 mensais custeadas pela Capes. As vagas são para os Câmpus de Araguaína, Arraias, Palmas, Porto Nacional, Miracema e Tocantinópolis, nas áreas de Biologia, Física, Educação Física, Geografia, História, Educação do Campo, Lingua Portuguesa, Matemática, Química e Pedagogia/Alfabetização.

Para mais esclarecimentos será realizada uma live tira-dúvidas nesta quinta-feira (1)º, às 17h, no Instagram da UFTOficial.

Fim do conteúdo da página