Página inicial > Últimas Notícias > UFT oferece curso online sobre Cultura Chinesa em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras
RELINTER

Por Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 14h53 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 16h11

Com o objetivo de analisar aspectos relevantes da cultura chinesa para a compreensão do modo de viver, pensar e agir dos povos chineses e compreender como as diferenças culturais interferem nas relações pessoais, profissionais, acadêmicas, científicas e comerciais entre os povos, a Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Coordenação de Relações Internacionais (Relinter) e em associação ao Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), realiza o Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa. As aulas serão de 05 a 17 de outubro de 2020.

O período de inscrição junto à Relinter segue até às 18h do dia 01 de outubro de 2020. O curso tem como público alvo: professores, gestores,  estudantes  de  pós-graduação  e técnicos administrativos.

Processo de Seleção

O candidato deverá de encaminhar cópia de RG e/ou CPF bem como documento comprobatório de vínculo com a UFT escaneados, em formato pdf, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . A lista dos inscritos, conforme data e horário de recebimento pela Relinter, será enviada ao Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras.

Para informações adicionais, os interessados deverão entrar em contato com a Relinter pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefones: (63) 3229- 4078/3229-4103.

marcador(es): Home,Relinter