Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Semana Acadêmica de Ciências Sociais começa nesta quarta-feira (23)
Início do conteúdo da página
tocantinópolis

Semana Acadêmica de Ciências Sociais começa nesta quarta-feira (23)

Por Daniel dos Santos | Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 16h24 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 08h25

Nesta quarta-feira (23), tem início a VIII Semana Acadêmica das Ciências Sociais da UFT. O evento será realizado através do google meet. As inscrições são gratuitas através deste endereço. 

A professora Mariane da Silva Pisani é uma das organizadoras desta edição, junto aos professores do Curso Julieverson Messias de Carvalho e Miriam Martinez Guerra. Ela explica que, por conta da pandemia da Covid-19, o evento será inteiramente online, com atividades variadas pensando a pesquisa, ensino, extensão e atuação política das Ciências Sociais frente a crise sanitária vivida atualmente.

"As atividades da VIII Semana Acadêmica de Ciências Sociais serão compostas por palestras, mesas e mesas redondas sobre a temática Covid-19 em intersecção com outras questões próprias da sociedade brasileira", diz.

De acordo com a organizadora, são esperadas a participação de professores pesquisadores da UFT, bem como lideranças indígenas Apinajé, professoras da rede pública de Ensino Básico da cidade de Tocantinópolis e estudantes do Curso.

O evento se encerra na sexta-feira (25).

Veja a programação completa abaixo:

Fim do conteúdo da página