Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: José Neto de Sousa Araújo
PESAR

Nota de falecimento: José Neto de Sousa Araújo

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 11h20 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 11h30

É com pesar que a Universidade Federal do Tocantins informa o falecimento do acadêmico José Neto de Sousa Araújo, de 30 anos, ocorrido no início da madrugada desta terça-feira (8), em Gurupi.

De acordo com informações da Direção do Câmpus, colegas e amigos, ele estava no 7º período (Turma 2017/1, de Agronomia, no Câmpus da UFT em Gurupi. Araújo não era casado e não tinha filhos; morava com outros estudantes na cidade (ele era natural de Arraias).

O corpo do acadêmico seguiu ainda agora pela manhã para a cidade de Arraias (sua terra natal) onde também será velado e sepultado. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento, mas assim que o Portal da UFT estiver com as informações esta nota será atualizada.