Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Educação abre inscrições para Aluno Regular 2021/1
Palmas

Mestrado Profissional em Educação abre inscrições para Aluno Regular 2021/1

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2020, 10h53 | Última atualização em Terça, 01 de Setembro de 2020, 20h19

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação (PPPGE) torna pública a seleção de 20 vagas para a 5ª turma de Aluno Regular do Mestrado Profissional em Educação.

As inscrições estão abertas e vão até dia 25 de novembro de 2020, através do sistema de Serviços Integrados do Câmpus de Palmas (iServ/Sisma). Confira o Edital com todas as informações aqui.

As matrículas vão ocorrer, presencialmente, nos dias 4 e 5 de março de 2021 na Secretaria do Programa. A previsão de início das aulas é para o mês de março de 2021.

marcador(es): PPPGE,Home,Stricto Sensu