Página inicial > Últimas Notícias > PPGEAmb divulga resultado de seleção para Aluno Especial
STRICTO SENSU

PPGEAmb divulga resultado de seleção para Aluno Especial

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 10h55 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 16h00

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEAmb) divulgou a lista com os candidatos selecionados para cursar disciplinas do Mestrado como Aluno Especial, no segundo semestre de 2020. Confira aqui.

A confirmação da matrícula será realizada entre os dias 27 a 30 de agosto de 2020.

Mais informações poderão ser obtidas com a Coordenação do PPGEAmb através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es) de documentos:
marcador(es): Home,Aluno Especial,PPGEAmb