Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Cícero Valdier Pereira
PESAR

Nota de falecimento: Cícero Valdier Pereira

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 09h50 | Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2020, 16h35

A Universidade Federal do Tocantins, por meio do Câmpus de Miracema, comunica com pesar o falecimento do servidor técnico-administrativo Cícero Valdier Pereira. Ele era Técnico em Assuntos Educacionais lotado no Setor de Assistência Estudantil do Câmpus. Seu corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (18 de agosto), nos arredores do município de Miranorte, onde, segundo informações, ele tinha uma propriedade rural. O carro dele foi encontrado abandonado em outro lugar, próximo à BR-153. A Direção do Câmpus de Miracema decretou luto de três dias.

Ingressou na Universidade Federal do Tocantins em 2006, Pereira era mestre em Avaliação de Políticas Públicas pela Universidade Federal do Ceará (2011), graduado em Pedagogia pela Universidade Regional do Cariri (1989), e especialização em Metodologia do Ensino de 1° Grau, pela Universidade Estadual do Ceará (1994), pós-graduado também em Gestão Educacional e Metodologia do Ensino de Linguagem-Língua Portuguesa, Artes e Educação Física pela Educon / Sociedade de Educação Continuada (2006). De acordo com seu Currículo Lattes, chegou a exercer a função de tutor do Profuncionário na Diretoria Regional de Gestão e Formação de Miracema, com o cargo de professor da Educação Básica da Secretaria da Educação (Seduc/TO).

Segundo informações do Câmpus, o enterro ocorrerá ainda nesta terça-feira. Pereira era casado e deixa mulher e duas filhas. Confira, abaixo, o comunicado do Câmpus sobre o falecimento do servidor: