Página inicial > Últimas Notícias > Centro de idiomas oferta cursos de Inglês, Francês e Espanhol na modalidade online
Inscrições Abertas

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2020, 15h05 | Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 09h34

Imagem ilustrativa de Estudo de Línguas (Foto: Gerd Altman/Pixabay/CC0)Imagem ilustrativa de Estudo de Línguas (Foto: Gerd Altman/Pixabay/CC0)O Centro de Idiomas da UFT está de cara nova com a oferta de cursos 100% online para todo o Tocantins e Brasil. Outra novidade é que agora adolescentes a partir de 12 anos também poderão se inscrever. As inscrições estão abertas e ocorrem até o dia 22 de julho por meio do formulário de pré-matrícula disponível no link: https://forms.gle/QupBiyMZk6PTXgkm6. Os cursos ofertados são Inglês, Espanhol e Francês.

Cada curso tem o valor de R$ 820,00 à vista ou parcelado no valor da matrícula R$ 145,00 + 05 parcelas de R$ 145,00 no semestre. Interessados vinculados à Universidade Federal do Tocantins (alunos, servidores e bolsistas) o Centro de Idiomas Digital oferece descontos promocionais. Há também descontos em um segundo idioma e para membros da mesma família. Os materiais didáticos não estão inclusos nos valores citados.

Os cursos online serão realizados pela plataforma do Google Meet e outras mídias digitais que se fizerem necessárias e serão ministradas uma vez por semana com 2h30 horas/aulas ou duas vezes na semana com 1h15 horas/aulas cada no decorrer do semestre letivo de 2020/2.

Para alunos ingressantes que já possuem conhecimento prévio do idioma em questão e não desejam ingressar nos módulos iniciais dos cursos, será obrigatória a realização de teste de nível.

marcador(es): Home,Centro de Idiomas