Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propesq disponibiliza canal alternativo para atendimento
Início do conteúdo da página
iniciativa

Propesq disponibiliza canal alternativo para atendimento

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 13h06 | Última atualização em Segunda, 20 de Abril de 2020, 10h20

Desde o dia 23 de março de 2020 a forma de trabalho na UFT mudou com o isolamento social, em virtude da pandemia da Covid-19. No novo cenário, a Portaria de nº 225 permitiu que todas as atividades da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) pudessem ser desempenhadas via trabalho remoto. Mas como ter acesso aos serviços da Propesq e tirar suas dúvidas?

Para atender esse anseio, o setor disponibilizou um formulário eletrônico, como canal alternativo de comunicação, além dos e-mails e telefones oficiais já divulgados. Quem precisar de alguma coisa, basta acessar o formulário eletrônico, preenchê-lo, que as demandas serão distribuídas aos respectivos servidores responsáveis, enquanto perdurar a determinação de isolamento social.

De acordo com a Propesq, além de facilitar a comunicação, o objetivo deste formulário é filtrar as demandas da comunidade acadêmica e direcionar os atendimentos, possibilitando registro destas demandas neste período, garantindo assim a segurança dos servidores e usuários dos serviços do setor.



registrado em:
marcador(es): Propesq,Home,Coronavirus
Fim do conteúdo da página