Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a lista de estudantes aptos a receberem o Auxílio Alimentação Emergencial
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 14 de Abril de 2020, 18h02 | Última atualização em Terça, 14 de Abril de 2020, 18h03

A relação dos estudantes selecionados para receberem o Auxílio Alimentação Emergencial durante o período de fechamento do restaurante universitário, foi divulgada nesta terça (14), pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest). O resultado se refere aos câmpus de Palmas, Porto Nacional e Gurupi.

Foram contemplados acadêmicos com vulnerabilidade socioeconômica. Os 357 estudantes aprovados a receberem o auxílio foram distribuídos em classes: extrema; alta; moderada; baixa e muito baixa. Todos os contemplados serão automaticamente vinculados ao auxílio.

A lista de solicitações indeferidas também está disponível no edital com a justificativa do indeferimento.

A relação completa das solicitações pode ser conferida no edital (veja link abaixo):