Página inicial > Últimas Notícias > EDUFT lança edital para financiamento de livros digitais
produção científica

EDUFT lança edital para financiamento de livros digitais

Por Daniel dos Santos | Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 11h50 | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 14h38

A Editora Universitária (EDUFT) anunciou a Chamada Pública para Financiamento de Livros e Coletâneas Digitais. As inscrições começam no dia 30 de março e seguem até 15 de maio de 2020.

Acesse o edital e outras informações ao clicar aqui.

O presidente do Conselho Editorial, Gilson Porto, destaca que esta é uma conquista importantíssima para UFT. “Reforça o papel que a editora tem de divulgar e promover a ciência e tecnologia no espaço universitário. Também é uma oportunidade ímpar para pesquisadores apresentarem propostas de publicação seja individuais ou coletivas”.

O edital busca atender duas categorias prioritárias:
1) Livros ou coletâneas (ampla concorrência): total de até 15 obras.
2) Coletâneas organizadas por docentes de Programas de Pós-Graduação da UFT: total de até 15 obras.

Esta chamada visa contemplar apenas propostas de livros ou coletâneas cujos autores ou organizadores sejam servidores do quadro efetivo da UFT e é prioritariamente para aqueles que ainda não tiveram obras publicadas pela EDUFT.

marcador(es): Propesq,Geral,EdUFT,Home