Página inicial > Últimas Notícias > Turmas de calouros do Câmpus de Palmas podem participar de atividades de acolhimento
Apoio Pedagógico e Psicológico

Por Daniel dos Santos | Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 12h11 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 12h11

O Serviço de Apoio Pedagógico e Psicológico (SAPP), antigo Apoio Psicopedagógico, vinculado à Coordenação de Estágio e Assistência Estudantil (Coest), oferecerá a Trilha de Desenvolvimento do Estudante Ingressante para as turmas de ingressantes de todos os cursos de graduação do Câmpus de Palmas.

A Trilha consiste no oferecimento de três oficinas sequenciadas que possibilitam a reflexão sobre processos importantes ao estudante universitário. São elas: Oficina de Acolhimento, Oficina de Estudo Consciente e Oficina de Competências Socioemocionais.

Cabe exclusivamente ao coordenador do curso de graduação inscrever sua turma de ingressantes, por meio do formulário online aqui.

A Trilha de Desenvolvimento do Estudante Ingressante é uma proposta que visa oportunizar aos estudantes ingressantes dos cursos de Graduação do Câmpus de Palmas da UFT a possibilidade de refletirem sobre o estar na Universidade e suas implicações, responsabilidades quanto ao seu próprio processo de aprendizagem e aquisição de habilidades socioemocionais importantes para o desempenho do papel de estudante.

16/03 à 03/04 - Oficina de Acolhimento
20/04 à 05/05 - Oficina de Estudo Consciente