Página inicial > Últimas Notícias > Seja bem-vindo, calouro! Conheça o Manual do Estudante da UFT!
Volta às aulas

Seja bem-vindo, calouro! Conheça o Manual do Estudante da UFT!

Por Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 14h04 | Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 19h47

Nesta segunda-feira (02), todos os sete câmpus da UFT retornaram às aulas para o começo de um novo semestre.

Esta data também marca o início da graduação, que é uma etapa completamente nova na vida dos calouros em Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Eles se juntam aos mais de 18 mil estudantes da UFT matriculados em um dos 64 cursos presenciais da maior Universidade do Tocantins.

Além de contar com a recepção preparada por seus colegas veteranos, professores, técnico-administrativos e os serviços dos profissionais terceirizados, a UFT disponibiliza o Manual do Estudante 2020 para que cada estudante conheça melhor a sua Universidade e aproveite o máximo possível de seu potencial.

No Manual estão disponíveis informações sobre assuntos da maior importância como Portal do Aluno, Restaurante Universitário, Estrutura da Universidade e Serviço de Apoio Psicopedagógico.

Manual do Estudante 2020

O Manual do Estudante 2020 é uma co-criação da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) com a Superintendência de Comunicação (Sucom).

O Manual do Estudante 2020 pode ser visto e baixado por este link, mas também está disponível nos destaques do stories do nosso perfil oficial no instagram.

Abaixo estão algumas fotos das atividades de volta às aulas em alguns câmpus da UFT.

marcador(es): Geral,Home,Jornalismo