Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Eduardo Ahriel Souza
PESAR

Nota de falecimento: Eduardo Ahriel Souza

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 17h11 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 17h29

A Universidade Federal do Tocantins comunica, com pesar, o falecimento do estudante Eduardo Ahriel Souza, na madrugada do último sábado (1º), em Palmas. Souza era estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo (Câmpus de Palmas) e, segundo a Coordenação, já estava em fase final da graduação. A família dele é de Paraíso do Tocantins, para onde seu corpo foi levado, tendo o velório ocorrido durante o fim de semana.

Em rede social, o Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo da UFT (Cacau/UFT) declarou luto pelo falecimento do colega. ”Lembraremos do Edu por sua simpatia e atenção dispensada aos colegas. Pelos seus constantes esforços em aprender a Arquitetura e determinação para concluir a graduação, e pelo grande exemplo de bondade para com o próximo. Mesmo com o pesar que sentimos em nossos corações, levaremos as boas lembranças dele em nossas memórias", diz parte da nota.