Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Kleidir Hernane Moreira Oliveira
PESAR

Nota de falecimento: Kleidir Hernane Moreira Oliveira

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 02 de Janeiro de 2020, 10h47 | Última atualização em Quinta, 02 de Janeiro de 2020, 10h51

É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins informa o falecimento do estudante recém-egresso do curso de Medicina e integrante do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), Kleidir Hernane Moreira Oliveira. O acadêmico tinha 25 anos e faleceu em Fortaleza (CE), em decorrência de complicações de um câncer no fígado, no dia 22 de dezembro.

Segundo informações da Associação dos Filhos e Amigos da África (Afaa) em Palmas, que Oliveira integrava, o corpo do acadêmico seguiu para Cabo Verde, seu país natal, no dia 29 de dezembro, sendo sepultado em 30 de dezembro de 2019, data em que completaria 26 anos. A Associação está organizando uma missa para o próximo domingo (5 de janeiro), em lembrança pelo colega e associado.