Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas terá desligamentos de energia no sábado (21) e segunda (23)
comunicado

Câmpus de Palmas terá desligamentos de energia no sábado (21) e segunda (23)

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 17h16 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 10h09

A Coordenação de Infraestrutura da UFT (Coinfra) informa que nas manhãs de sábado (21, das 7h à 12h) e na segunda-feira (23, das 7h às 8h), serão realizadas ações de limpeza e manutenção das subestação da rede elétrica do Câmpus de Palmas. Portanto, a alimentação de toda rede elétrica do Câmpus nesses dois períodos ficará desligada.

Ainda conforme a Coordenação de Infraestrutura, o desligamento neste sábado será parcial, "apenas no trecho da rede elétrica que alimenta os edifícios do Restaurante Universitário, Prefeitura Universitária, Bloco J, Depósito de Reagentes e Laboratório de Pesquisa em Produtos Naturais, necessário para fazer a ligação da subestação do novo edifício onde funcionará a Reitoria", diz a informação da Coinfra.

A Coordenação enfatiza que os desligamentos são necessários para evitar situações danosas à rede elétrica, garantindo sua disponibilidade e confiabilidade necessárias.

marcador(es): Palmas,Informes