Página inicial > Últimas Notícias > Premiação de extensionistas ocorre durante o Consepe
PROEX

Premiação de extensionistas ocorre durante o Consepe

Por Bárbara Maciel (Proex) e Samuel Lima (Sucom) | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 15h40 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 17h54

Ana Lúcia (vice-reitora), Maria Santana (Proex) e o reitor Bovolato (e p/ d) durante a solenidade de entrega da premiação (Foto: Bárbara Maciel/Proex)Ana Lúcia (vice-reitora), Maria Santana (Proex) e o reitor Bovolato (e p/ d) durante a solenidade de entrega da premiação (Foto: Bárbara Maciel/Proex)Durante a realização da reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da UFT, na manhã desta quarta-feira (11), foi realizada a premiação dos premiados no "Prêmio de Extensão Universitária”, nas categorias extensionista sênior e jovem extensionista. A solenidade ocorreu no auditório do Bloco IV, Reitoria.

As placas de reconhecimento e honra ao mérito foram entregues pelo reitor Luís Eduardo Bovolato, a vice-reitora Ana Lúcia de Medeiros e a pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, Maria Santana Milhomem. Docentes e estudantes laureados nas duas categorias receberam as placas. Os trabalhos de extensão premiados foram executados durante os anos 2018 e 2019. A pró-reitora Maria Santana, durante a fala, primeiro parabenizou a todos os extensionistas destacados na premiação e ressaltou o Programa de Extensão Universidade da Maturidade (UMA), que este ano completou 14 anos de existência.

Confira quem são os premiados e, abaixo, fotos do momento da premiação:

marcador(es): Proex,Extensão,Home