Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGSaspt divulga edital para processo seletivo 2020/1
Início do conteúdo da página
Araguaína

PPGSaspt divulga edital para processo seletivo 2020/1

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 14h44 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 18h20

O Programa de Pós-Graduação em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos (PPGSaspt) divulgou o edital para seleção de candidatos para ingresso no Curso de Mestrado em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos. O PPGSaspt/UFT é restrito para portadores do título de graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências da Saúde e Ciências Biológicas. O início do curso ocorrerá a partir de março de 2020.

As inscrições estarão abertas entre os dias 02 de janeiro a 05 de fevereiro de 2020. Serão ofertadas 27 (vinte e sete), distribuídas entre os candidatos do processo seletivo regular. Do total de vagas, 01 (uma) será destinada para o sistema de cotas de ações afirmativas para pretos, pardos, indígenas, quilombolas e/ou pessoas com deficiência.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo correio eletrônico, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todos os documentos a serem enviados devem estar em formato PDF. A taxa de inscrição é de R$ 150 (Cento e cinquenta reais), por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser emitida neste endereço eletrônico.

Mais detalhes no item 6 do edital, os documentos a serem preenchidos podem ser acessados aqui

Informações pelo telefone (63) 3416-5431 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Home,PPGSaspt
Fim do conteúdo da página