Página inicial > Últimas Notícias > I Conferência de Extensão da UFT ocorre nesta sexta-feira (22)
PROEX

I Conferência de Extensão da UFT ocorre nesta sexta-feira (22)

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2019, 11h47 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 16h48

Participantes serão divididos em Grupos de Trabalho para auxiliar na elaboração da política de extensão da UFT

Programação - I Conferência de Extensão da UFTO Auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas, sedia, nesta sexta-feira, a I Conferência de Extensão da UFT. A programação terá início às 8h (veja lista de atividades no quadro ao lado). As inscrições podem ser feitas de forma online até esta quinta (21), por meio do formulário disponibilizado pela organização do evento.

Professores, técnicos administrativos, estudantes e comunidade em geral podem participar do evento. Conforme a organização, a Conferência de Extensão propõe o debate democrático e a construção coletiva em prol da concepção da extensão pretendida para a universidade.

A Conferência é organizada pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex). A pró-reitora Maria Santana Milhomem destaca que a Conferência será o espaço para a construção das políticas de extensão na Universidade: "Vamos fazer esse debate - da política de extensão para a UFT - por meio dos Grupos de Trabalho específicos, observando os parâmetros da política nacional e construindo a nossa própria política", reforçou.

A expectativa é que o evento reúna mais de 130 pessoas de todos os câmpus da UFT e também representantes da comunidade externa, no Cuica.

marcador(es): Proex,Extensão,Home