Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Auxílio Financeiro para Apresentação de Trabalhos iniciam dia 12
Início do conteúdo da página
Propesq

Inscrições para Auxílio Financeiro para Apresentação de Trabalhos iniciam dia 12

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 18h09 | Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 14h50

As inscrições para o Programa de Auxílio Financeiro para Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos ou Artísticos no Brasil, referente ao período de fevereiro a julho de 2020, iniciam no dia 12 de novembro e seguem até 06 de dezembro.

Os interessados devem preencher o formulário para confirmar a inscrição. O período de auxílio será do dia 10 de fevereiro a 31 de julho de 2020.

A seleção objetiva conceder auxílio para apresentação de trabalhos em eventos científicos ou artísticos realizados no Brasil a professores e técnico-administrativos efetivos em exercício e a estudantes de pós-graduação matriculados na UFT, que estejam apresentando, na qualidade de primeiro autor, trabalhos devidamente aceitos pelos eventos em questão.

O regulamento podem se conferido no edital.

Mais informações podem ser obtidas via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3229-4037.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página