Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de submissão de minicursos e oficinas para Secone seguem até dia 10
Início do conteúdo da página
Tocantinópolis

Inscrições de submissão de minicursos e oficinas para Secone seguem até dia 10

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 16h29 | Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 18h28

A Coordenação Geral da XII Semana da Consciência Negra (Secone) lançou o edital de abertura para seleção das propostas de apresentações de trabalhos científicos, minicursos e oficinas. As propostas devem ser encaminhadas via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 10 de novembro. O valor das inscrições varia de acordo com a categoria do participante.

A XII Secone será realizada no Câmpus de Tocantinópolis, no período de 20 a 23 de novembro de 2019. Conforme a organização, o evento objetiva refletir sobre educação, religião, gênero e relações étnica-raciais, na atual conjuntura de polarizações políticas e extremismos, enfatizando a importância dessa discussão para o contexto local e regional.

O tema do Evento este ano é “Cultura negra e resistência em tempos de extremismos”, no qual visa a discussão e reflexão sobre as perspectivas atuais acerca da diversidade étnico-racial e as implementações de práticas e políticas da Educação para as Relações Étnico-Raciais (Erer) na região norte do Brasil.

Os critérios para análise, seleção e aprovação das propostas podem ser conferidos no site do evento.

Nos dias 13 e 14 de novembro será realizada a Plenária Aberta para Construção da Política de Ações Afirmativas, no Câmpus de Tocantinópolis.

Programação

13/11

  • 18h às 21h - Mesa-redonda: Racismo institucional: o que você tem a ver com isso?

14/11

  • 8h - Exposição de Arte e apresentação cultural
    10h - Mesa temática
  • 14h - Grupos de trabalhos (GTs)
  • 16h30 - Plenárias

 

 

registrado em:
marcador(es): Tocantinópolis,Home
Fim do conteúdo da página