Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a I Conferência de Extensão da UFT estão abertas
PROEX

Inscrições para a I Conferência de Extensão da UFT estão abertas

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 17h55 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 19h09

Programação - I Conferência de Extensão da UFTEstão abertas as inscrições  para a I Conferência de Extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT), que será realizada no dia 22 de novembro, às 8h, no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas.

Os interessados podem preencher o formulário de inscrição até 21 de novembro. Professores, técnicos administrativos, estudantes e comunidade em geral, podem participar do evento. Conforme a organização, a Conferência de Extensão propõe o debate democrático e a construção coletiva em prol da concepção da extensão pretendida para a universidade.

A Conferência é organizada pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex).

Confira a programação no banner ao lado:

marcador(es): Proex,Extensão,Home