Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para o Prêmio de Extensão Universitária da UFT abre inscrições
PROEX

Seleção para o Prêmio de Extensão Universitária da UFT abre inscrições

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 16h00 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 18h21

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), publicou nessa terça-feira (29) o edital de seleção a Premiação de Extensionistas da UFT. Serão premiados extensionistas nas categorias Jovem Extensionista e Extensionista Sênior.

A seleção é destinada a servidores que participam de programa ou projetos de extensão como coordenadores e a acadêmicos vinculados à equipe de execução de ações de extensão (programa ou projeto) ou bolsistas que tenham participação ativa no programa ou projeto.

A premiação tem por objetivo, valorizar e reconhecer os trabalhos desenvolvidos por extensionistas da UFT; Incentivar o protagonismo dos discentes da UFT nas ações de Extensão; Fortalecer a prática extensionista na UFT; Tornar as ações de extensão e seus atores conhecidos e reconhecidos pela comunidade Tocantinense; Institucionalizar e implementar o Programa de Incentivo às ações extensionistas.

Inscrições

As inscrições seguirão abertas até dia 22 novembro. Devem ser realizadas enviando via correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o formulário de inscrição disponibilizado no anexo I do edital devidamente preenchido, acompanhado do Portfólio da Ação de Extensão desenvolvida e anexar comprovantes (recortes de jornal, críticas da imprensa, fotos, catálogos, convites, etc.). As inscrições deverão ser realizadas de forma individual. Cada candidato poderá concorrer com apenas uma proposta.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4036, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
marcador(es): Proex,Extensão,Home