Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertura da Semana do Servidor homenageia profissionais que se aposentaram recentemente
Início do conteúdo da página
Comemoração

Abertura da Semana do Servidor homenageia profissionais que se aposentaram recentemente

Por Daniel dos Santos | Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 18h05 | Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 19h01

Em comemoração ao Dia do Servidor servidores técnico-administrativos e professores participaram de programação no Câmpus de Palmas.

O evento começou com a apresentação do Coral UFT em Canto, com o Maestro Bruno Barreto dirigindo 24 servidores e estudantes da UFT. Teve palestra “É Tempo de Ressignificar” com o professor André Pugliese, coordenador do curso de Administração, e encerrou a manhã com o sorteio de brindes fornecidos pelos apoiadores.

Na mesa de abertura, também participaram o reitor da UFT, Luís Eduardo Bovolato, a Pró-Reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Elisabeth Aparecida Correa Menezes, a Coordenadora Acadêmica, Míriam Juwer, e o professor Luiz Augusto Mazzarolo, 1º Secretário do Sindicato dos Docentes (Sesduft).

Ao longo da trajetória, a UFT sempre renovou seu compromisso de garantir uma formação cidadã focada no desenvolvimento da sociedade. E o sucesso desta instituição é atribuído aos seus servidores que sempre zelam para que a missão de formar profissionais cidadãos, produzir conhecimento com inovação e qualidade que contribuam para o desenvolvimento socioambiental do Estado do Tocantins e da Amazônia Legal, fosse cumprido.

Homenagem aos recém aposentados

Um dos momentos mais marcantes foi em que os professores Aparecido Osdimir Bertolin e Temis Gomes Parente, aposentados recentemente, foram homenageados em nome de todos aqueles que se dedicaram a UFT e hoje estão aposentados. “Agradecemos por ter prestado serviço de grande relevância e contribuído para o crescimento da UFT. Saibam que sua marca de compromisso e trabalho já não se separa da história da maior e melhor universidade do Estado do Tocantins”.

Confira programações em outros câmpus:

registrado em:
marcador(es): Home,Progedep
Fim do conteúdo da página