Página inicial > Últimas Notícias > UFT participa da edição 2019/2020 do Programa Be a Doc: Brazil-Europe Doctoral and Research
Intercâmbio

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 16h22 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 09h24

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) está participando da edição 2019/2020 do Programa Be a Doc: Brazil-Europe Doctoral and Research, sendo a única instituição no Tocantins a estar na 3ª edição do Programa em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) e do Coimbra Group (CG).

O Programa tem como objetivo promover, incentivar e intensificar a mobilidade acadêmica dos professores, pesquisadores e estudantes de doutorado nas 88 universidades associadas ao GCUB, com vistas à qualificação acadêmica e ao fortalecimento da cooperação universitária entre o Brasil e a Europa.

A UFT se destaca com a oferta de 13 vagas para Doutorado Sanduiche e para Pesquisador Visitante no âmbito do Programa Be a Doc: Brazil-Europe Doctoral and Research.

As vagas ofertadas contemplam as seguintes áreas: Environmental Sciences, Graduate Program of Animal and Tropical Science, Graduate Program of Animal Science, Graduate Program of Environmental Sciences, Graduate Program of Languages and Literature Education, Graduate Program of Regional Development, Graduate Program of Systems Computacional Modeling, Graduate Program of Vegetal production and Regional Development.

As informações sobre oferta de vagas por instituições e os procedimentos para aplicação encontram-se disponíveis no site www.beadoc.org.

Mais informações com a Coordenação de Relações Internacionais pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (63) 3229-4078/4103

marcador(es): Home,Relinter