Página inicial > Últimas Notícias > PPGBec divulga edital de retificação do Processo Seletivo para Aluno Regular
Porto Nacional

PPGBec divulga edital de retificação do Processo Seletivo para Aluno Regular

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 17h42 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 17h43

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBec), do Cãmpus de Porto Nacional, divulgou um edital de retificação do Processo Seletivo para Aluno Regular - Turma 2020/1. As inscrições seguem até o dia 25 de outubro.

Somente estarão aptos a fazer o processo seletivo os candidatos que tiverem as inscrições homologadas, após conferência e análise dos documentos. A homologação será divulgada na Secretaria e na Página do PPGBec no Portal da UFT a partir do dia 08 de novembro de 2019.

Todas as alterações e o cronograma podem ser conferidos na página interna do curso.

marcador(es): Porto Nacional,Home,PPGBec