Página inicial > Últimas Notícias > PPGBec divulga editais de retificação do Processo Seletivo para Aluno Regular
Porto Nacional

PPGBec divulga editais de retificação do Processo Seletivo para Aluno Regular

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 17h42 | Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 09h51

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBec), do Cãmpus de Porto Nacional, divulgou editais de retificação que modificaram o cronograma da seleção para o Processo Seletivo de Aluno regular - Turma 2020/1. As inscrições seguem até o dia 08 de novembro.

Somente estarão aptos a fazer o processo seletivo os candidatos que tiverem as inscrições homologadas, após conferência e análise dos documentos. A homologação será divulgada na Secretaria e na Página do PPGBec no Portal da UFT a partir do dia 14 de novembro de 2019, e o resultado final previsto para o dia 02 de dezembro de 2019.

marcador(es): Porto Nacional,Home,PPGBec