Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT sedia evento de fomento ao capitalismo consciente
Início do conteúdo da página
parceria

UFT sedia evento de fomento ao capitalismo consciente

Por Virgínia Magrin/ Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 09h35 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 09h51

“Promover justiça financeira no país”, essa é a ideia do Conexão Sicoob. O evento que já passou por várias capitais e cidades do país será realizado entre os dias 16 a 19 de outubro, no Câmpus da UFT, de Palmas.

O objetivo é levar aos universitários e comunidade em geral orientações sobre empresas humanizadas, economia compartilhada, empoderamento do jovem capitalismo consciente, cooperativismo financeiro, empreendedorismo, inovação, exemplos de sucesso e, geração de impacto para transformação das comunidades locais.

O evento começa no dia 16 de outubro, às 18h, com o Open Câmpus, aberto à comunidade com palestras sobre capitalismo consciente, empoderamento dos jovens e capitalismo financeiro. O encerramento está previsto para as 22h, com um café. Nos dias 17 e 18 de outubro, serão realizados Workshops, com conteúdos de autoconhecimento e lideranças conscientes.

Já no dia 19 de outubro, 16 jovens selecionados, vão participar do Laboratório de Inovação. Na ocasião, jovens com potencial de geração de soluções criativas serão provocados a um desafio por meio de metodologias como Design Thinking  e Sprint Google. Haverá premiações para os vencedores.

Para se inscrever, basta acessar o site https://www.conexaosicoob.com.br/

Abaixo você confere o currículo de alguns palestrantes:

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home
Fim do conteúdo da página