Página inicial > Últimas Notícias > Reabertas as inscrições da Seleção de Pesquisadores da Capoeira
Proex

Reabertas as inscrições da Seleção de Pesquisadores da Capoeira

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 18h03 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 14h41

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários  (Proex) divulgou a Reabertura do Edital para selecionar Pesquisadores e Pesquisadoras da Universidade Federal do Tocantins (UFT), para realização do Mapeamento e Pesquisa Histórica e Etnográfica dos Mestres, Grupos e Praticantes de Capoeira no Estado do Tocantins - Etapa III.

As inscrições para a seleção já podem ser realizadas e seguem até 20 de setembro, às 17h, horário de Brasília, via correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (documentos escaneados) e/ou presencialmente. Nesse último caso, o candidato deverá se encaminhar ao Bloco IV - Reitoria, sala 08, Câmpus de Palmas.

A seleção é destinada a servidores/as da UFT, que possuam formação em uma das seguintes áreas do conhecimento: graduação nas áreas de Ciências Sociais, Antropologia, Geografia ou História e pós-graduação nas áreas de Ciências Sociais, Antropologia, Geografia, História ou áreas afins e estudantes de graduação na área de humanidades ou Ciências Sociais aplicadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4036 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Consulte o Edital de Abertura.

marcador(es): Proex,Home