Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Estudos abre inscrições para cursos de Inglês e Espanhol
Início do conteúdo da página
Porto Nacional

Centro de Estudos abre inscrições para cursos de Inglês e Espanhol

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 16h16 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 16h16

Entre os dias 16 e 20 de setembro, estarão abertas as inscrições para os cursos de Inglês e Espanhol, do Centro de Estudos Continuados em Letras, Linguística e Artes (Ceclla), no Câmpus de Porto Nacional. Os estudantes interessados deverão se encaminhar ao primeiro andar do Bloco CGE, na sala do Ceclla.

Os cursos não possuem valor de mensalidade, devendo os interessados arcarem apenas com o valor do material de estudo. As aulas têm duração de quatro meses, sendo três horas semanais. Os encontros são presenciais e ocorrem às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30; ou aos sábados, das 9h às 12h.

As vagas são limitadas e a idade mínima para efetuar a matrícula é de 16 anos. É necessário apresentar os documentos pessoais no ato da inscrição. As aulas são ministradas por licenciandos do curso de Letras, que participam de encontros de desenvolvimento pedagógico semanalmente.

Mais informações podem ser obtidas via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional
Fim do conteúdo da página