Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Idiomas do Câmpus de Gurupi abre inscrições neste sábado (10)
Gurupi

Centro de Idiomas do Câmpus de Gurupi abre inscrições neste sábado (10)

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 16h46 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 16h46

As inscrições para os cursos regulares do Centro de Idiomas da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Gurupi, iniciam no dia 10 e seguem até 20 de agosto. Os interessados devem efetuar a matrícula na Secretaria Acadêmica do Câmpus, das 8h às 12 ou das 14h às 18h.

Está sendo ofertado o curso de Inglês Instrumental. O início das aulas está previsto para o dia 22 de agosto de 2019.

Mais informações, entrar em contato pelo telefone (63) 3311-1712, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Gurupi,Centro de Idiomas