Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Biodiversidade abre seleção para aluno especial
oportunidade

Pós em Biodiversidade abre seleção para aluno especial

Por Virgínia Magrin/Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 16 de Julho de 2019, 11h39 | Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2019, 17h33

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBEC) divulgou edital de abertura das inscrições para a Seleção Simplificada de Aluno Especial. O período de inscrições será de 4 a 5 de agosto.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria do Programa, obedecendo às normas do documento. O PPGBEC permite que o aluno especial matricule-se em uma disciplina por período regular.

Neste semestre estão disponíveis as disciplinas de Ecologia de Insetos, Genômica Ambiental, Métodos de estudo em assembleia de plantas, Sistemática Molecular, Citogenética de Vertebrados, Biogeografia de Ilhas.

Mais informações: acesse o edital aqui.

marcador(es): Home,PPGBec