Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga datas para renovação de matrícula
Semestre 2019/2

Prograd divulga datas para renovação de matrícula

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 11h41 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 11h42

Está aberto até o dia 21 de julho o período para renovação de matrícula, via portal do aluno, para os Câmpus de Palmas, Gurupi, Arraias, Porto Nacional e Tocantinópolis. Já para o Câmpus de Miracema, a renovação vai até o dia 18 de agosto, exceto para o curso de Psicologia que segue a data dos demais câmpus. As matrículas devem ser feitas por alunos de todos os cursos, por meio do Portal do Aluno. Os alunos também devem se atentar para as datas dos ajustes de matrícula, caso tenham interesse. Veja abaixo os banners com mais informações.