Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga notificação de desligamento de alunos bolsistas
ATENÇÃO!!

Proest divulga notificação de desligamento de alunos bolsistas

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 18h06 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 19h02

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), divulgou o edital de desligamento dos estudantes vinculados aos Programas da assistência estudantil da Proest devido não atenderem aos requisitos.

Os estudantes desligados têm até o dia 08 de julho para apresentarem justificativas, por escrito, com relação à situação acadêmica.

A manifestação deve ser acompanhada de documentos que comprovem os fatos alegados. O envio dos documentos será exclusivamente por meio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em único arquivo no formato PDF.

A lista geral com a relação dos estudantes e o motivo do desligamento pode ser conferida aqui.

marcador(es): Proest,Home