Página inicial > Últimas Notícias > Propesq divulga resultado final para a seleção de coordenador em Saúde Pública

Propesq divulga resultado final para a seleção de coordenador em Saúde Pública

Por Rosiene Cardozo/ Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 15h56 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 15h56

Nessa sexta-feira (28), a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e Inovação (Propesq) divulgou o resultado final para a seleção de coordenador do curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Saúde Pública. O curso é uma parceria entre a Universidade Federal do Tocantins e a Escola Tocantinense do SUS Dr. Gismar Gomes (ETSUS).

O edital de classificação pode ser acessado por meio do link.

Mais informações, entre em contato via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3229-4123.
marcador(es): Pós-graduação,Propesq