Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado do Programa Auxílio Moradia - Casa do Estudante

Divulgado o resultado do Programa Auxílio Moradia - Casa do Estudante

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 16h42 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2019, 17h14

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o resultado final do Programa Auxílio Moradia - Casa do Estudante Porto Nacional. A relação de estudantes aprovados e indeferidos pode ser conferida aqui.

A Casa do Estudante é destinada exclusivamente para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica matriculados nos câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT),  oriundos de municípios externos à cidade-sede do câmpus de vinculação e cujas famílias não possuam imóveis em tais cidades. O objetivo é ampliar as condições de permanência nos cursos de graduação presencial da Universidade.

marcador(es): Porto Nacional