Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do curso de Jornalismo promovem mesa-redonda temática
Palmas

Estudantes do curso de Jornalismo promovem mesa-redonda temática

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 25 de Junho de 2019, 09h53 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 09h53

Ocorre na manhã desta terça-feira (25), no miniauditório I do complexo laboratorial de Jornalismo, a mesa-redonda “Crise de imagem: o papel da Assessoria de Comunicação”. O evento é promovido e organizado pelos acadêmicos das disciplinas de Assessoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa e contará com a participação de três assessoras renomadas no estado do Tocantins: Gisele Burjack, Cléo Oliveira e Julliana Ribeiro.

O evento tem por objetivo promover a integração do conhecimento teórico e da prática em Assessoria de Comunicação, aproximando academia e mercado por meio do relato das experiências dos profissionais que atuam no âmbito regional. As convidadas debaterão sobre as indesejadas crises de imagem.

O evento é gratuito e os participantes receberão certificados de 4 horas. As atividades são promovidas todos os semestres sob orientação das professoras Ana Daisy Zagallo e Marluce Zacariotti, com apoio do Núcleo de Pesquisa, Extensão e Práticas Jornalísticas (Nujor).

marcador(es): Palmas,Jornalismo