Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para especialização MBA em Marketing Estratégico
PALMAS

Abertas inscrições para especialização MBA em Marketing Estratégico

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 18h00 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 14h35

As inscrições para a seleção de candidatos para ingresso no curso de Especialização MBA em Marketing Estratégico, estão abertas e seguem até o dia 31 de julho de 2019. Serão ofertadas 55 vagas, sendo 10% do total, direcionadas aos técnicos administrativos da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

As inscrições deverão ser efetuadas por meio de link.  Só será validada e efetivada a inscrição com confirmação de pagamento da taxa no valor de R$50. A coordenação poderá optar em não abrir turma, se o número de matriculados for inferior a 35 pessoas.

O curso será ministrado aos finais de semana, podendo ocorrer nos dias/horários de sexta (noite); sábado (manhã e tarde) e/ou domingo (manhã). Poderá haver horários especiais ou remanejamento do cronograma das aulas, no caso de fatos imprevistos, e desde que comunicado com antecedência mínima de 10 dias para os alunos.

O currículo deverá ser anexado no formulário de inscrição juntamente com o comprovante de depósito ou transferência, devendo o aluno entregar estes documentos presencialmente ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3229-4833 ou (63)99918-1212

Abaixo, está disponível o passo a passo para inscrição:

Passo 1:Clicar no Link
Passo 2: Clicar em “Consultar”(do lado direito da página / ícone em azul)

Passo 3: Encontre o curso que deseja fazer (role a página para baixo)

Passo 4: Aperte no ícone “Clique para realizar sua inscrição”dentro da descrição do curso que deseja fazer / ícone em azul–ícone pequeno dentro do Campo PERÍODO DE INSCRIÇÃO
Passo 5: Conferir o curso, e clicar no ícone “Próximo” no lado direito superior da página
Passo 6: Clicar na parte inferior da palavra Login “clique aqui” para cadastrar uma conta
Passo 7: Preencher o cadastro completo, e salva os dados no final do cadastro, inclusive definindo senha – este cadastro deve ser preenchido para gerar o boleto.
Passo 8: Clicar em inscrição – Taxa de 50,00
Passo 9: Clicar em “Próximo” no lado superior direito