Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de vagas remanescentes para o curso de mestrado em Letras seguem até 10 de junho
Início do conteúdo da página
Porto Nacional

Inscrições de vagas remanescentes para o curso de mestrado em Letras seguem até 10 de junho

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2019, 15h44 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 15h51

As inscrições para a Seleção de Candidatos do Curso de Mestrado em Letras, vagas remanescentes da Linha de Pesquisa Teoria, Crítica e Comparatismo, turma 2019/02, já estão abertas e seguem até o dia 10 de junho.

Poderão ser admitidos no Programa de Pós-Graduação em Letras os candidatos que tenham diploma de graduação, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), ou atestado de conclusão do curso de graduação. 

O PPG/Letras oferece seis vagas remanescentes no processo seletivo para a turma 2019/02. A taxa de inscrição será de R$ 90, e deverá ser paga nas agências bancárias até o dia 10 de junho, através da Guia de Recolhimento da União (GRU). O candidato deverá preencher a GRU, seguindo as instruções disponíveis no link.

As inscrições deverão ser realizadas pelo candidato via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira o edital.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (63) 3363-9466.

registrado em:
Fim do conteúdo da página